TRABALHE CONOSCO

Vagas abertas

Analista de Implantação – código AI

O candidato deverá possuir formação superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Engenharia ou Ciências da Computação.

Será responsável por realizar a gestão de projeto de implementação de uma metodologia de testes de soluções tecnológicas com intuito de contribuir na discussão de parâmetros de avaliação de tecnologias de cidades inteligentes; irá acompanhar as avaliações; prestar suporte aos associados e empresas parceiras na captação, aplicação e prestação de contas do convênios com órgãos de fomento ou entidades/instituições patrocinadoras; efetuar levantamento de informações sobre novas demandas tecnológicas; participar de reuniões com associados e empresas parceiras; apoiar os departamentos de Escritório de Projetos e Gestão de Arranjos Produtivos Locais; elaborar relatório gerenciais; apoio e participar em feiras, eventos e workshops promovidos internamente pelo Parque Tecnológico ou em instituições nacionais.

São diferenciais vivência na gestão de infraestrutura na área de TI – ambiente cloud, integração de sistemas, banco de dados, sistemas de informações, redes, servidores, gestão de projetos e processos de inovação. O profissional será responsável pela interface com as empresas dos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com aplicações em soluções para cidades inteligentes.

Desejável nível avançado da língua inglesa. Curso em Gestão de Projetos (PMI/PMO) e domínio de ferramentas de informática completam o perfil.

Tipo de Contrato: Prazo Determinado com 10 meses de duração.

________________________________________________________

Assistente Infraestrutura I – código AIN

O candidato deverá possuir formação técnica em Edificações e nível intermediário de inglês. Vai assegurar o planejamento das obras civis e serviços de manutenção da infraestrutura e instalações tanto na área do Parque Tecnológico quanto em outras áreas de sua responsabilidade; irá acompanhar a execução da programação de obras civis e fiscalizar os serviços de manutenção, através de inspeções sistemáticas e reuniões periódicas com os responsáveis pelas equipes; participará dos estudos de avaliação de novos investimentos na expansão da infraestrutura e  instalações prediais do Parque Tecnológico e outras áreas de sua responsabilidade, em conjunto com as áreas de interfaces; prestará suporte técnico na elaboração de editais para contratação de obras de melhorias e expansão; bem como contribuir para melhoria dos indicadores de performance dos serviços de obras e manutenção, através de análise crítica de custos e das despesas associadas.

Desejável ter cursos complementares de AutoCAD, REVIT, MS Project.

________________________________________________________

Currículos deverão ser enviados para  sonia.negreiros@pqtec.org.br, informando no campo “assunto” código da vaga, nome e sobrenome. Os currículos serão recebidos até 25 de novembro de 2020.

 

Erro! Tente novamente!

Obrigado pelo contato, em breve retornaremos.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondesan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos