Negócios imobiliários

Um novo polo de desenvolvimento regional

A Zona Especial do Parque Tecnológico São José dos Campos (ZEPTEC) soma quase 24 milhões de metros quadrados de área. São terrenos de propriedade particular, cuja ocupação deve estar vinculada aos objetivos que nortearam a criação do PqTec – o estabelecimento de um novo polo de desenvolvimento regional, baseado em atividades ligadas à ciência, à tecnologia e à inovação, e ao suporte a essas atividades e seus realizadores.

Assim, a ZEPTC se constitui em espaço privilegiado para a instalação de empresas de base tecnológica e instituições de ensino e pesquisa, incluindo áreas residenciais para empreendedores, profissionais, professores e alunos, e também estabelecimentos comerciais e de serviços para atender essa população: supermercado, farmácias, escolas, bancos, academias, restaurantes, lavanderias...

O primeiro empreendimento imobiliário da ZEPTEC já foi validado pelo Parque e aprovado pela Prefeitura de São José dos Campos. Denominado “Cidade Tecnológica”, terá áreas para empresas não poluentes industriais e de serviços, residências e comércio.

 

Tem interesse em fazer parte do nosso ecossistema?

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe responsável entrará em contato com a sua empresa.

ERRO: Por favor, refaça a operação e insira corretamente seus dados!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Agradecemos o seu interesse, em breve nossa equipe entrará em contato!

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos