03 de Maio de 2017

ExpoMAFE: residentes e associadas do Parque Tecnológico participam de Feira de Automação Industrial

Participe da ExpoMafe 2017

As empresas Omega7 e Databot - associadas ao TIC Vale - irão expor a partir da próxima terça-feira (9) na ExpoMAFE - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial. O evento acontece no São Paulo Expo, à Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 na capital paulista.

As empresas irão apresentar as soluções para Indústria 4.0 que desenvolvem aqui no Vale do Paraíba e assim representar esta importante vertical do APL TIC Vale (Arranjo Produtivo Local de Tecnologias da Informação e Comunicação) do Parque Tecnológico São José dos Campos. Será uma oportunidade, entre outras, para conexão de novos negócios e lançamento de produtos.

A ExpoMAFE, que segue até o dia 13 de maio, é considerada uma das mais importantes feiras nacionais no setor. A programação inclui inovações tecnológicas em segmentos como máquinas-ferramenta, automação, controle de qualidade, soldagem e corte, equipamentos e acessórios. Além disso, rodada internacional de negócios, networking e linhas de crédito.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site da ExpoMAFE.

É possível conhecer outras empresas e soluções para indústria 4.0 desenvolvidas pelas associadas ao TIC Vale no nosso showroom online de soluções.