05 de Abril de 2017

Cluster Aeroespacial do Parque Tecnológico leva associadas a uma das maiores Feira do setor no Rio de Janeiro

Nesta quarta (5) comitiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e diretores do Parque visitam evento

Diretores do Parque ao lado do Secretario de Desenvolvimento de São José e do Empresário Eduardo Bonini da Visiona

Comitiva do Parque Tecnológico e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de São José dos Campos visitaram nesta quarta-feira (5) os estandes das empresas associadas ao Cluster Aeroespacial Brasileiro, coordenado pelo Parque Tecnológico na LAAD - uma das maiores feiras do setor aeroespacial que acontece esta semana no Rio de Janeiro. Os diretores e secretário estiveram nos estandes de empresas como a Embraer, da Akaer, entre outras. Durante o dia, a comitiva segue uma intensa agenda de visitas e reuniões no evento.

Na foto da esquerda para a direita estão o empresário Eduardo Bonini, diretor da Visiona, do grupo Embraer, Marco Antonio Raupp, diretor geral do Parque Tecnológico, Alberto Alves Marques Filho, Secretário de Desenvolvimento  Econômico de São José dos Campos, Marcelo Safadi, diretor de Novos Negócios do Parque Tecnológico, Luis Paulo Loreti, assessor de Inovação da Secretaria de Desenvolvimento e Marcelo Nunes, coordenador do Cluster Aeroespacial Brasileiro.

Em breve mais informações.