27 de Março de 2017

Roadshow no Parque Tecnológico: ABDI apresenta programa que investirá R$ 10 milhões em Indústrias e Startups

O Parque Tecnológico São José dos Campos recebe nesta quinta-feira (30) um roadshow sobre o Programa Nacional Conexão Indústria Startup da ABDI. Durante o evento os interessados poderão entender como participarem da iniciativa federal que vai investir mais de R$ 10 milhões em projetos que serão realizados em parceria entre indústria, startup e instituições de apoio.

O roadshow tem o objetivo de tirar todas as dúvidas dos interessados no programa e contará com a presença da equipe responsável pelo programa na ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), assim como um painel com a participação da Embraer e de startups do Parque Tecnológico.

Quem deseja participar do programa da ABDI têm até o dia 12 de abril de 2017 para realizar a inscrição no edital do Programa Nacional Conexão Startup Indústria, publicado na página www.startupindustria.com.br.

“Neste sentido, este evento servirá para tirar todas as dúvidas das startups e indústrias interessadas e permitirá que mais empresas da nossa região participem, garantindo desenvolvimento e crescimento também aqui na área de atuação do Parque Tecnológico”, explica Alexandre Barros, gestor da Incubadora de Negócios do Parque Tecnológico São José dos Campos e um dos organizadores do evento.

Ao todo serão selecionadas até o fim de abril pela ABDI 10 indústrias, 100 startups e 20 instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios para receberem aportes de até R$ 700 mil para cada projeto.

Como participar?
Os interessados em saber mais sobre o programa de fomento da ABDI podem participar gratuitamente do roadshow organizado pela Incubadora de Negócios do Parque Tecnológico, que acontece nesta quinta-feira (30), das 14 às 16h, na Incubadora de Negócios (Avenida Altino Bondesan, 500, Eugênio de Melo). Basta realizar a inscrição online. Outras informações no telefone (12) 3876- 7741.

Saiba mais – Acesse o site Startup Indústria da ABDI e saiba mais detalhes do Programa Nacional Conexão Startup Indústria.

QUERO ME INSCREVER