Notícia
- Atualizado em 14/02/2020

Projeto Setorial Aerospace Brazil oferece benefícios para participação em evento aeroespacial

Aerospace & Defense Supplier Summit Seattle ocorre de 6 a 8 de abril

Projeto Setorial Aerospace Brazil oferece benefícios para participação em evento aeroespacial

O Aerospace & Defense Supplier Summit Seattle é um grande evento focado em supply chain e uma excelente oportunidade para empresas de toda a cadeia de produção aeroespacial entrarem em contato com os maiores players do mercado aeroespacial por meio de palestras e reuniões previamente agendadas por meio de ferramenta online de matchmaking. Ocorre de 6 a 8 de abril de 2020 em Seattle, nos EUA.

É o local onde as demandas se encontram com as soluções tecnológicas sem as distrações encontradas nas feiras tradicionais, pois o foco do evento é a promoção de negócios e parcerias.

O projeto Aerospace Brazil, gerido pelo Parque Tecnológico São José dos Campos, oferece aos seus membros um estande básico de 6m², uma credencial por empresa, almoço para os três dias e acesso à conferência da Boeing. O valor desses itens ultrapassa R$ 20.000. A oferta é limitada a 10 participantes. 

Como contrapartida, as empresas deverão arcar com os valores de passagem, hospedagem, traslado e necessidades extras ao pacote oferecido, como materiais de comunicação e despesas com outros membros da empresa.

Entre em contato e manifeste interesse neste link.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondesan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos