Notícia

Escola de Engenharia da USP lança MBA no PqTec

Curso sobre tecnologias ambientais e desenvolvimento sustentável começa em março de 2020

Escola de Engenharia da USP lança MBA no PqTec

A Escola de Engenharia de Lorena da USP abre inscrições para o MBA em Tecnologias Ambientais e Desenvolvimento Sustentável, que será ministrado no Parque Tecnológico São José dos Campos. As inscrições estarão abertas a partir de 10 de janeiro de 2020 e o curso tem início em 21 de março.

O MBA tem um programa interdisciplinar, visando oferecer ferramentas necessárias para a capacitação de profissionais antenados com o meio ambiente

O PqTec foi escolhido por reunir em seu ecossistema diversos atores da sociedade. “O Parque Tecnológico de São José dos Campos é um excelente protagonista de ações inovadoras, levando o conhecimento até o mercado na forma de produtos, serviços e processos inovadores”, avalia Ana Lúcia Gabas Ferreira, coordenadora do curso.

De acordo com Ferreira, o perfil do aluno pode ser bem amplo. “As pesquisas deverão abordar os problemas e desafios a serem enfrentados na região do Vale do Paraíba, promovendo o desenvolvimento regional em todos os pilares da sustentabilidade”, diz.

O curso tem duração de 18 meses e terá aulas quinzenais, aos sábados.

Informações e inscrições neste link.

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondesan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos