Notícia

Programa Galerias do Empreendedor divulga resultado final do processo seletivo

Dois empreendedores poderão abrir suas lojas na Galeria do Putim, conhecida como Mini Shopping Castelli

Programa Galerias do Empreendedor divulga resultado final do processo seletivo

O Programa Galerias do Empreendedor divulga hoje (21/11) o resultado final do processo seletivo para a Galeria do Putim, também conhecida como Mini Shopping Castelli.  Foram selecionados dois empreendedores que vão instalar suas lojas na Galeria e passarão a receber mentorias e acompanhamento, conforme o cronograma de ações do programa.

Os aprovados devem comparecer no Parque Tecnológico São José dos Campos no dia 29 de novembro de 2019, às 10h, para reunião de alinhamento e próximos passos. O contrato deve ser assinado em 17 de dezembro de 2019. 

Os escolhidos passaram por uma avaliação de seus planos de negócios ao lado de outros 11 candidados. A banca ocorreu no dia 19 de novembroe foi formada por especialistas do Parque Tecnológico São José dos Campos, do Sebrae-SP e do Senac e também por empreendedores já graduados no programa.

As Galerias do Empreendedor foram implantadas pela Prefeitura de São José dos Campos e estão sob a responsabilidade administrativa do Parque Tecnológico São José dos Campos, que promove a formação e acompanhamento contínuo dos empreendedores participantes do programa.

Os organizadores têm como missão buscar e capacitar profissionais que queiram não apenas um lugar para desenvolver suas atividades mas também serem capacitados para o mercado,  por meio de mentorias, cursos e workshops, além de consultoria especializada em varejo.

Veja os aprovados neste link

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos