Notícia
- Atualizado em 18/07/2018

Do Parahyba Valley para o mundo: Vem aí o Nexus Summit!

Um evento para reunir startups, aprender, fazer networking e muito mais, na cidade com mais tecnologia por metro quadrado do Brasil

Do Parahyba Valley para o mundo: Vem aí o Nexus Summit!

O Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, entra em 2018 no circuito de eventos voltados para o universo das startups, do empreendedorismo digital, dos inovadores do Brasil: o Nexus Summit. Ancorado pelo Nexus, hub de inovação e aceleração do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Um evento que promete reunir as pratas da casa, startups de sucesso do nosso Parahyba Valey, com o hype das startups brasileiras, aquelas que tem ganho destaque, do Brasil para o mundo.

A organização não é um mérito apenas do PqTec, e sim uma iniciativa de toda a comunidade de startups da região, que tem ganho cada dia mais destaque no cenário nacional por ser berço de futuros unicórnios. Fato é que, há mais de três anos, muitas destas empresas figuram em listas que balizam este mercado, como a 100 Open Startups. É também uma região que atrai os olhares atentos de investidores de peso.

Por falar em investidores, eles fazem parte da programação que traz entre outras coisas, um prêmio de R$ 30 mil para a startup que ganhar o coração de uma bancada, digamos, milionária de investidores.

Então anote aí: Nos dias 23 e 24 de agosto, acontece o Nexus Summit, pertinho de São Paulo, em São José dos Campos. Vai perder? Vai rolar muito café, pizza, networking e um palco para você apresentar seu negócio para os maiores investidores do Brasil.

Mantenha sua expectativa lá em cima, pois o evento também promete um line up quente, cheio de cases e tubarões, entre eles figuras como o Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio na RedPoint eVenture, Florian Hagenbuch, CEO e co-funder da Printi, Gabryella Correa, CEO da Lady Driver, e muito mais.

O primeiro lote do Nexus Summit já está a venda por apenas R$ 39,00. Mas corra que os ingressos são limitados! Mais informações em www.pqtec.org.br/nexus-summit .

 

Tem mais: Startup Weekend!

Ao final deste evento acontecerá no mesmo local – o Parque Tecnológico São José dos Campos - o Startup Weekend, parceiro na organização e divulgação do Nexus Summit. As vagas para continuar no SW são ainda mais restritas, apenas 100, então quem quiser participar dos dois eventos tem que correr para não perder a inscrição. Inscrições para o SW aqui.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos