Notícia
- Atualizado em 13/02/2020

Cluster Aero recebe Automated Precision Inc como nova associada

Cluster Aero recebe Automated Precision Inc como nova associada

A Automated Precision Inc. é nova associada ao Cluster Aeroespacial Brasileiro. A empresa é líder mundial em soluções avançadas de metrologia para a indústria. Fundada por Dr. Kam Lau em 1987, a empresa se mantém como pioneira em padrões elevados de precisão para medição coordenada e operação de máquinas-ferramenta. Atualmente possui sede nos EUA e filiais no Brasil, Índia, China e Europa.

A API possui clientes globais em todos os setores e uma grande expertise nas indústrias aeroespacial, automotiva, energia, maquinário pesado, equipamentos agrícolas, forças armadas e defesa, máquinas-ferramenta, automação e usinagem. Em seu catálogo, encontram-se os serviços de venda e locação de equipamentos de medição tridimensional, prestação de serviços em medição tridimensional e geometria de máquinas.

"Considerando a facilidade de disseminação de conhecimento, tecnologia, oportunidade de networking e a proximidade física. é de grande importância para nós participar e colaborar com o Cluster Aeroespacial Brasileiro. Visamos o desenvolvimento e aprimoramento de processos da cadeia aeroespacial e de defesa",  diz Natalia Pirro, gerente geral da API South America.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondesan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos