Notícia
- Atualizado em 12/08/2019

VSat se associa ao Cluster Aero

VSat se associa ao Cluster Aero

O Cluster Aeroespacial Brasileiro possui uma nova associada, a Vsat. É uma empresa de tecnologia aeroespacial que atua no segmento de envio carga paga para órbita baixa - até 150km - oferecendo serviços via satélite de imageamento, sensoriamento e coleta de dados. 

A Vsat foi fundada em 2015, tem sua sede em Santo André (SP) e é parte do único programa espacial privado no Brasil. Em sua gama de especializações, estão o desenvolvimento de cansat, nanosatélite, cubesat, picosat, foguetes de propulsão líquida e outras ações no setor de engenharia e aeroespacial.

A qualidade do quadro de associados ao Custer, bem como as ações e iniciativas coordenadas e encabeçadas, nos motivaram a fazer parte e colaborar com o crescimento da indústria. Esperamos que estas ações propiciem a entrada de outras empresas e que a VSAT possa estreitar laços com outros associados para o desenvolvimento de nosso projeto, visando tornar o ecossistema mais forte e autossustentável ”, diz Ricardo Quindós, do setor de estratégia de negócios da empresa.

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos