Venha para o Centro Empresarial

Inscrições o ano todo

O edital que regulamenta o processo para seleção de empresas residentes fica aberto o ano todo. Ou seja, respeitando o prazo final das inscrições em dezembro, as empresas interessadas podem seguir um planejamento próprio sobre quando se inscrever a uma vaga em um dos quatro Centros Empresarias do PqTec.

São três as modalidades (chamadas de “verticais” no edital) de ocupação dos Centros Empresariais, de acordo com o objetivo da empresa ao se instalar no Parque Tecnológico São José dos Campos: Empreendedorismo Inovador; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I); e Serviços Estratégicos.

Empreendedorismo Inovador (EI) – Nesta modalidade são enquadradas as empresas de base tecnológica (EBTs) cujo objetivo principal é o seu crescimento no mercado. Sua sede deve ser instalada em um dos Centros Empresariais do PqTec. As empresas desta vertical serão prioritariamente PMEs e que possuam no projeto proposto a ser desenvolvido no ambiente do Parque Tecnológico uma dessas características:

- Consolidação do portfólio de produtos e/ou serviços.

- Desenvolvimento de produtos e/ou serviços inovadores.

- Desenvolvimento de métodos de produção inovadores.

- Acesso a novos mercados.

Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) – Se destina a EBTs, inclusive de grande porte, que querem instalar no PqTec sua unidade de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A sede da empresa funcionará externamente ao Parque.

Serviços Estratégicos (SEs) – São empresas prestadoras de serviços que possam ser fornecidos às empresas residentes no Parque Tecnológico, ou EBTs que não se enquadrem nas outras duas modalidades.

Fale Conosco

Erro! Tente novamente!

Agradecemos o contato, em breve retornaremos!

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos