O que são

Soluções e Projetos Inovadores

Ambiente sinérgico favorece o empreendedorismo.

O Parque Tecnológico São José dos Campos possui quatro Centros Empresariais, que abrigam cerca de 100 empresas.

Nos Centros I e II estão empresas de micro, pequeno e médio porte, que em sua maioria desenvolvem algum tipo de pesquisa ou inovação. Também ficam nestes centros prestadores de serviços e startups graduadas do Nexus.

O Centro Empresarial III tem estrutura para empresas e instituições de grande porte. Entre suas residentes, seja com escritórios, laboratórios ou centros de pesquisa, estão localizadas empresas como a Visiona, Embraer, Boeing, IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológica), entre outras.

Já no Centro IV, o mais novo do complexo, inaugurado em novembro de 2017, estão instaladas empresas como a Avibras, Siatt, Atech e DPS, ao lado do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) e da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), entre outras grandes empresas e instituições.

O Parque oferece a essas empresas espaço físico e infraestrutura básica para abrigar suas instalações e pessoal. Oferece também serviços para capacitação da gestão e oportunidades de networking com outras empresas, instituições de pesquisa e agentes financiadores. Outro importante diferencial é o programa de acompanhamento de empresas exclusivo do PqTec
 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos
Parque Tecnológico - São José dos Campos
Contato

Avenida Doutor Altino Bondensan,
500 - Distrito de Eugênio de Melo
CEP: 12247-016
São José dos Campos - SP - Brasil
+55 (12) 3878-9500

Siga-nos